h1

Rio Grande do Sul

maio 2, 2011

Foram dias intensos e abençoados no Rio Grande do Sul. Queremos agradecer de coração ao Bp. Luiz dos Anjos e a toda Sara Nossa Terra/RS e IIGD/RS em Guaíba, Pelotas, Viamão, Novo Hamburgo e Porto Alegre, por viabilizarem esta turnê que já rendeu inúmeros frutos no mundo espiritual.

Muitos foram alcançados para a Glória do Senhor. E esperamos voltar muitas vezes a este estado que nos conquistou de maneira única.

Até breve Rio Grande do Sul!!

4 comentários

  1. Olá,sou de uma igreja de Brasília já participei de um congresso onde vcs estavam presentes estou tentando o contato de vcs e nao consigo,nós estamos organizando o congresso de jovens da nossa igreja e queríamos muito tê-los conosco…por favor alguém que tenha o email ou o telefone de contato da banda enviar um email pra mim.Ou até a propria banda responda por favor
    marcelyfcarmo@gmail.com


  2. Fiquei muito admirado com o mover de Deus através da banda de vcs, pois recebi muito,como musico fiquei super motivado, pois foi contagiante os louvures alegres e desenvoltos, misturando-se posteriormente com um coração contrito e quebrantado com as adorações ministradas, além do mais, me identifiquei muito com o Tiago baterista, tenho testenhunho similar, tive envolvido com drogas durante dez anos, fui parar em um desafio jovem, servi a Deus no trabalho cinco anos, sem ser remunerado, só pela fé, fiquei sem me relacionar durante estes cinco anos só orando esperando a esposa abençoada, hoje tenho uma familia abençoada, e Deus me proporcionou estudar com um dos melhores bateras do RS, ministério que hoje exerço na S.N.T para louvar a Deus. Deus abençoe, Clayton, Jota, Tiago, Claudio e Davi, continuem alegrando os jovens, e hoje sou baterista de cristo,só não toquei com ninguem famoso, mas senti o testemunho dado pelo Tiago em consegui


  3. Maravilhosa experiencia,recebi muito de Deus com a alegria do senhor, alegrei-me e fiquei com o coração contrito e quebrantado nas ministrações das adorações, ministrada através de suas vidas,e me identifiquei com o testemunho do Tiago muito parecido com o meu. Tive dez anos nas drogas, desde os doze anos, fui parar em um desafio jovem onde conheci o amor de Deus através das pessoas que não desistiram de me ajudar apesar das recaidas, fiquei servindo a Deus cinco anos sem renumeração, e orando pela esposa abençoada sem nem ter relacionamento nenhum com nehuma garota, namoro ou algo parecido, só na oração. Deus me abençoou, me deu uma esposa maravilhosa, e ainda me deu um dos menlhores professores bateras do RS, que me abençoou sem me cobrar durante cinco anos. Vi que ,se não buscasse a Deus como busquei, certamente não estaria de pé hoje, então quando o Tiago deu o testemunho em Porto Alegre, fiquei muito tocado com o mover de Deus, tirando jovens da beira da morte, para o adorar com alegria e gratidão. Deus abençoe, Clayton, Davi, Jota, Claudio e Tiago, que o senhor con tinue usando vcs e guardando-os de todo o mal. Um grande abraço.
    Rodrigo, Batera Sara nossa terra de Viamão-RS



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: