h1

Altos Montes – Por Marcos Góis

junho 29, 2010

Não basta ter uma boa ideia, tem que colocá-la em prática da melhor forma possível. E isso foi o que a banda, quer dizer, que a Família Disco Praise conseguiu.

A banda é pioneira desde criancinha. Nunca se envergonhou de fazer pop music dançante no meio gospel e muito menos de, sendo pop, emendar um profundo momento de adoração em seus shows.

O clipe da música “Altos montes”, é reflexo desse pioneirismo, já que, até onde se tem notícia, esse é o primeiro clipe colaborativo de uma banda gospel brasuca.

Confesso que quando ouvi falar do projeto, essa história de reunir fãs e admiradores da banda em um clipe colaborativo, fiquei muito ansioso e até um pouco receoso com o resultado final. Já que nem uma grande ideia se basta.

Depois de ver, rever e ver mais um pouquinho o resultado final, tentando captar cada detalhe do vídeo, tenho que confessar, o resultado está além da minha expectativa. Uma música pulsante como “Altos montes” só merecia algo como esse clipe.

O clipe, riquíssimo em detalhes, faz com que você se perca dentro do vídeo, procurando qual melhor cena ou qual o quadro mais inusitado. Isso tudo conduzido pela melodia deliciosa da música. Isso tudo é coroado com as cenas cômicas dos quadros que mostram a desenvoltura rítmica dos meninos da banda, dançando e fazendo coreografias.

O resultado dessa soma é um belíssimo material de entretenimento que vai te segurar na frente do computador.

Parabéns pra Família Disco Praise!

E que venham outros projetos como este.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: