h1

CD Disco Praise chega da fábrica

agosto 24, 2009

disco_praise banner

O Blog Oficial da nossa gravadora GRAÇA MUSIC informou:

“Chegou na manhã desta quarta-feira (19) na gravadora GMusic o primeiro trabalho da banda brasiliense Disco Praise, o álbum “Se Eu Me Humilhar”.

Já a partir da próxima semana o CD chega às lojas de todo o país. Na sequência, a banda viaja ao Rio de Janeiro para gravar o clipe da canção “Salvo Pelo Amor”, além de participar do programa Rit Acústico no dia 03 de setembro. Os meninos ainda participarão de outros programas de TV nos canais da RIT TV, CJC e Boas Novas e também na Nossa Rádio FM.”

Ou seja dentro de pouco tempo estaremos mais próximos de você com o CD Se Eu Me Humilhar distribuido em todo país.

Obrigado Senhor!

One comment

  1. Gente curto muito o trabalho de vcs, inclusive no proximo final de semana teremos um congresso de jovens na nossa igreja e eu mostrei o trabalho de vcs, e iremos tocar 3 musicas: novo começo, salvo pelo amor e ao teu lado. muito bom esse cd.
    parabens e que Deus continue abençoando e derramando bençãos estravagantes sobre este ministerio.



Deixe uma resposta

