h1

Gratidão

agosto 3, 2009

_DSC0405

Na última semana tinhamos um desafio.

Produzir um novo ensaio fotográfico da DP que nos refletisse hoje.

Graças a amigos preciosos conseguimos alcançar nosso alvo e gostariamos de agradecer:

A Flavinha Aleixo e ao Leo Carvalho VR que abriram as portas da MANDI & CO e vestiram toda a banda sem limites.

Ao Fabiano Machado que produziu os looks e teve a missão impossivel de nos deixar elegantes.

E ao Rubinho e equipe que nos fotografaram sempre cheios de disposição e bom humor.

O resultado do trabalho desse super time você confere em breve na campanha de divulgação que nossa gravadora  GRAÇA MUSIC está preparando por conta do lançamento do CD da banda em todo país.

Valeu Demais Amigos!

5 comentários

  1. No Aguardoo!! =D

    ps: Eu quero uma camisa do DP *—*


  2. Tantos rubinhos na vida de vcs!!!Agora é a Discopraise na versão chic dúlltimo? hehehe


  3. Olá, DP! Foi uma honra ajudá-los. Contribuir para a obra do Senhor é o meu maior prazer. NUNCA se esqueçam de orar por mim. Essa equipe é nota 100000000000000000000… parabéns! Estou curiosa para ver o resultado! Que Deus nos abençoe a cada dia mais. Fabiano e Rubinho foi um prazer conhecê-los. Até a próxima. Um grande beijo a todos!


  4. Olá, DP! Foi uma honra ajudá-los. Contribuir para a obra do Senhor é o meu maior prazer. NUNCA se esqueçam de orar por mim. Essa equipe é nota 100000000000000000000… parabéns! Estou curiosa para ver o resultado! Que Deus nos abençoe a cada dia mais. Fabiano e Rubinho foi um prazer conhecê-los. Até a próxima. Um grande beijo a todos!


  5. o hino se eu me humilhar e nota mil todas as igreja evangelica de ceres esta cantando.ceres go.



Deixe uma resposta

